sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Ferias

Voltei a 2 semanas da America...


Estive em Las Vegas onde ganhei 70$ e andei numa montanha russa suspensa em cima de um predio de 300 metros...tambem fui ver um show do David Copperfield o maior ilusionista do mundo...uma vez fez desaparecer a estatua da liberdade.

Depois de Las Vegas fui para o Grand Canyon , que para quem nao sabe e um buraco cujo qual tem o comprimento de Portugal... Depois do Grand Canyon fui para o Zion National Park...


DEpois fui para St.John nas US Virgin Islands onde passei dias a fazer mergulho...vi 5 raias e uma barracuda...apanhei um susto...Fiquei num Hotel chamado Caneel Bay...

E finalmente fui para New York... fui ao Ground Zero...
Entretanto...enquanto la estive o meu SPORTING ganhou a Supertaça e ganhou 4-1 a Academica!!!

1 comentário:

rita disse...

bem ja deves conhecer o mundo todo e pena e n teres passado pelo algarve